Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Para fotos do namorado(a)/com namorado(a)

Deixei de αcreditαr em contos de fαdαs ; mαis αindα αcredito em nosso finαl feliz {:
- Pra qem disse que namorar é perder tempo eu digo, a muito tempo eu não cresci oqe cresci contigo ! ♪ *-*
- Com võc perto de mim nada mais importa <3
- Foi võc que fez meu mundo desandar ! (8
- Só quero viver , se for com você (L)
- Meu amor por võc supera qualquer barreira !
- Võc é a tradução da minha felicidade , te amo ♥
- Minha vida sem võc não tem sentido ! :&
- Com võc &' só por võc amor !
- Minha cara metade , meu amor eterno :*
- As brigas são a maior prova de que nosso amor supera tudo ! :)
- Prometo ser fiel a võc , te amar com o fogo da paixão ♪ *-*
- Avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre ♪ :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário